Cozinha de Fogo será aberto ao público nesta semana. A casa inaugura seu espaço no BH Shopping, na terça-feira, 11 de fevereiro, em parceria com a Wäls.
Parrilla e cervejas e drinks são a pegada da casa, que recebeu uma decoração lindíssima, moderna, descolada. Mesmo sendo uma loja de shopping center, a atmosfera do lugar nos tira da impessoalidade dos grandes centros de compras.
O cardápio, muito variado, é assinado pelo chef Kiki Ferrari, um mestre das brasas. Ferrari é o chef executivo da casa, trabalhando com exclusividade para o Cozinha de Fogo.
O que beber no Cozinha de Fogo?
Na Tap List dezenas de chopes Wäls, mas a novidade é que a cada semana haverá um rodízio de torneiras para duas cervejarias artesanais mineiras convidadas. As primeiras escaladas para a abertura da casa são as Cervejarias Küd e Capa Preta.
A carta de drinks também é interessante e vai contar com os gins e whiskeys Lebbos.
No sábado, Cozinha de Fogo fez uma abertura-teste para convidados. Eu estive lá e tudo o que bebi e comi estava delicioso. O atendimento da brigada também muito bom.
Os sócios Ralph Marcellini e Vinícius Veloso ( Chalezinho, O Italiano) estão confiantes na proposta da nova casa, pensada, acima de tudo, como um espaço democrático de carnes e cervejas artesanais. Os preços acessíveis, por exemplo, provam isso.
Abertura para público
A partir desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, Cozinha de Fogo está aberta ao público, no 4o andar do BH Shopping. Mais uma bela opção para comer e beber bem em Belo Horizonte. Vale muito a pena conhecer!
Conheça também a Casa Ávila, outra opção para comer e beber bem em BH
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
bora tomar uma backer
de preferencia uma belohorizontina
Espaço democrático no BH Shopping, com certeza que as classes C,D e E vão lá para experimentar as cervejas e comer, o preço também deve ser super democrático.
Cumê que é?
Pega a moto e vai pra cuba!
Bozo tá demais!
Essa coluna “Pão e Cerveja” é a mesma que estava defendendo a Backer, que afirmou que era impossível qualquer contaminação na cerveja?
Que timming perfeito! Tá parecendo agência de viagem oferecendo pacote para a China.
Como democratizar cervejas se a casa tem uma chancela de marca unica e ainda é bem caro?