Pão e Cerveja

Instituto Marketing Cervejeiro lança curso de Redação Publicitária Cervejeira

Rótulos e descrições de cervejas, assim como releases e conteúdo online bem redigidos podem alavancar vendas.

Marketing Cervejeiro

Instituto Marketing Cervejeiro, em comemoração aos seus 4 anos de fundação, lança novo curso voltado ao segmento.

Redação Publicitária Cervejeira é a aposta do Marketing Cervejeiro neste fim de ano. O curso é online, acessível e com carga horária menor, facilitando o acesso.

Conteúdo contém técnicas de redação de textos que possam gerar mais vendas às cervejarias.

O curso é indicado para profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de comunicação de cervejarias, brewpubs, bares e lojas de cervejas artesanais.

Assim como assessores de imprensa e social medias de empresas cervejeiras, que podem encontrar no curso ferramentas interessantes.

O lançamento oficial será no dia 05 de novembro, mas já é possível se inscrever antecipadamente com 100 reais de desconto até o final de outubro.

Sobre o Marketing Cervejeiro

Marketing Cervejeiro completa 4 anos e lança novo curso
Instituto Marketing Cervejeiro agora na modalidade EaD

Fundado em outubro de 2016, com sede no Rio de Janeiro, o Instituto Maketing Cervejeiro já capacitou 20 turmas presenciais nos diversos cursos que oferece.

Em 2020, a escola migrou todos os seus conteúdos para a plataforma digital, possibilitando o acesso de pessoas de todo o país e até do exterior.

Os cursos EaD dão continuidade ao trabalho de ensino que vinha sendo desenvolvido, porém adaptados aos tempos de pandemia.

A instituição visa contribuir para a profissionalização e crescimento do mercado através de conteúdos que conciliam referenciais teóricos e aplicação prática.

Serviço:

Curso OnlineRedação Publicitária Cervejeira
Pré-lançamento promocional: até dia 31 de outubro de 2020
Lançamento oficial: 05 de novembro de 2020
Duração: acesso por 3 meses
Carga Horária: 3 horas
Formato:aulas online gravadas
Pré-requisitos: +18 anos e ensino médio
Inscrições por aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.