Cozinha de Fogo será aberto ao público nesta semana. A casa inaugura seu espaço no BH Shopping, na terça-feira, 11 de fevereiro, em parceria com a Wäls.
Parrilla e cervejas e drinks são a pegada da casa, que recebeu uma decoração lindíssima, moderna, descolada. Mesmo sendo uma loja de shopping center, a atmosfera do lugar nos tira da impessoalidade dos grandes centros de compras.
O cardápio, muito variado, é assinado pelo chef Kiki Ferrari, um mestre das brasas. Ferrari é o chef executivo da casa, trabalhando com exclusividade para o Cozinha de Fogo.
Na Tap List dezenas de chopes Wäls, mas a novidade é que a cada semana haverá um rodízio de torneiras para duas cervejarias artesanais mineiras convidadas. As primeiras escaladas para a abertura da casa são as Cervejarias Küd e Capa Preta.
A carta de drinks também é interessante e vai contar com os gins e whiskeys Lebbos.
No sábado, Cozinha de Fogo fez uma abertura-teste para convidados. Eu estive lá e tudo o que bebi e comi estava delicioso. O atendimento da brigada também muito bom.
Os sócios Ralph Marcellini e Vinícius Veloso ( Chalezinho, O Italiano) estão confiantes na proposta da nova casa, pensada, acima de tudo, como um espaço democrático de carnes e cervejas artesanais. Os preços acessíveis, por exemplo, provam isso.
A partir desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, Cozinha de Fogo está aberta ao público, no 4o andar do BH Shopping. Mais uma bela opção para comer e beber bem em Belo Horizonte. Vale muito a pena conhecer!
Conheça também a Casa Ávila, outra opção para comer e beber bem em BH
Uma cerveja estranha e cheia de ingredientes inusitados com receita elaborada pelo músico Sady Homrich
O projeto prevê a produção simultânea por 33 cervejarias de uma cerveja que será fermentada…
Maniacs Brewing Co, de Curitiba, tem 5 anos de existência e começa a se preparar…
Academia da Cerveja, Escola Superior de Cerveja e Malte e Instituto Ceres juntos pela inclusão…
A utilização do caldo da mandioca brava, o mesmo que origina o tucupi, é a…
A cervejaria tem agora o seu bar de fábrica em um bairro que se tornou…
Ver Comentários
bora tomar uma backer
de preferencia uma belohorizontina
Espaço democrático no BH Shopping, com certeza que as classes C,D e E vão lá para experimentar as cervejas e comer, o preço também deve ser super democrático.
Cumê que é?
Pega a moto e vai pra cuba!
Bozo tá demais!
Essa coluna "Pão e Cerveja" é a mesma que estava defendendo a Backer, que afirmou que era impossível qualquer contaminação na cerveja?
Que timming perfeito! Tá parecendo agência de viagem oferecendo pacote para a China.
Como democratizar cervejas se a casa tem uma chancela de marca unica e ainda é bem caro?