Pão e Cerveja

Live com Henrique Portugal inaugura hoje projeto Albanos Música para Todos

Boa música para passar o tempo, tocada diretamente da janela ou sacada do artista. E tudo pode ser acompanhado em tempo real!

Albanos Música para Todos

Produção: Marketing Albanos

Albanos Música para Todos é o novo projeto que a Cervejaria Albanos lança hoje, feriado de 21 de abril, para alegrar o público em quarentena.

A ideia é promover momentos de leveza durante o duro isolamento social, porque devemos cumpri-lo em nome da vida de todos. O projeto Albanos Música para Todos vai trazer, a cada semana, apresentações virtuais ao vivo de artistas mineiras, que se apresentarão da janela ou sacada da própria casa.

Albanos Música para Todos estreia hoje, em pleno feriado, às 14h, com Henrique Portugal, integrante da banda Skank

A live será transmitida pelo instagram da cervejaria. Mas não pense que precisa ser a seco! Para acompanhar o show em pleno feriado, o Albanos disponibiliza combos com rótulos variados e descontos exclusivos.

Você pode pedir para entrega em casa, por exemplo, as cervejas especiais Albanos, como Session IPA, Pale Ale, American Brown Ale e Dry Stout. Ou ainda cervejas sazonais e lançamentos.

Boteco Albanos em casa!

E para quem quiser montar um boteco completo em casa, pratos e petiscos queridinhos do público também estão disponíveis pelo iFood. A Tilápia do Adori, Parmegiana de Filé Mignon, Filé e massa, Filé ao poivre, Carne de sereno com mandioca na manteiga de garrafa para os que vão de almoço.

Também são boas pedidas pastel de angu de carne de sol, bolinhos de arroz com queijo canastra, bolinhos de canjiquinha com costelinha, bolinhos de bacalhau e o tradicional filezinho com gorgonzola, só para petiscar!

Parmegiana que pode ser pedido em casa para acompanhar o Albanos Música Para Todos
Parmegiana para harmonizar com Albanos Pale Ale/ Foto Tiago Henrique

Albanos Música para Todos doará renda a instituições carentes

Parte da renda arrecadada neste dia será doada para as instituições Banho de Amor e Salve a Graxa. Henrique Portugal também abriu mão de seu cachê para a doação. Além de ser o primeiro a se apresentar, o músico é parceiro da iniciativa e vai convidar os próximos participantes, que serão anunciados semanalmente.

SERVIÇO:

Albanos Música Para Todos

21 de abril, às 14h, no Instagram.com/cervejariaalbanos

Delivery Albanos

Pratos exclusivamente no aplicativo do iFood

Bebidas pelo WhatsApp: 31 9 8307-6725

Mais informações:

facebook.com/baralbanos

instagram.com/baralbanos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.