Crystal, a cerveja, lança filme com sotaque do interior de Minas
Pão e Cerveja

Cerveja Crystal lança filme publicitário com locução especial exaltando o sotaque mineiro

Campanha exalta conhecimentos do povo que tem orgulho de fazer parte do Brasil raiz

Brindando com Crystal

“Quem bebe Crystal, bebe com sabedoria. Crystal, a cerveja do nosso jeito”. Essa é a campanha criada pela WMcCann para a cerveja Crystal exaltando o ” brasileiro raiz”.

Tem coisa mais brasileira do que os detalhes que constroem a imagem das cidades do interior?

Diferentes culturas, costumes e sotaques formam a base da população que não perde suas raízes, valoriza o que há de melhor e ainda brinda as conquistas do dia a dia com Crystal.

A proposta é valorizar o interior e a cultura regional de cada uma das praças em que a Crystal está presente.

Afinal, cada vez mais o conhecimento é uma das coisas mais valiosas da nossa sociedade.

E, um dos grandes orgulhos de toda cidade do interior, é a sabedoria popular de seu povo.

Seguindo este conceito, a campanha conta com filmes para TV nas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul.

No digital, somam-se as cidades interioranas da Paraíba.

A estratégia de comunicação traz ainda spots de rádio, testemunhais, anúncios em sites, além de OOH regionalizado com o nome de cada cidade.

As peças terão locuções e trilhas diferentes de acordo com a região em que estão presentes a fim de atingir públicos diversos.

“A sabedoria popular de quem mora no interior muitas vezes foi alvo de piadas na literatura, dramaturgia e até na publicidade. No entanto, são esses costumes, linguagens e aspectos culturais que formam o brasileiro de verdade.

Crystal quer exaltar esses cidadãos que se orgulham de manter suas tradições e de serem a base do povo brasileiro.

Como a cerveja é um dos itens presentes nessas celebrações regionais, a marca quer ser a bebida para reforçar esses momentos”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.

Confira a lista dos locutores em cada praça:

BA – Rafael Kent 
SP – Toni Fernandes
PB – Cleber Oliveira
MT – Jhony Peterson 
MG – Leo Quintão

A campanha começou no dia 27 de agosto. Assista aqui o filme com a locução feita especialmente para Minas Gerais:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments