Novidades cervejeiras em Minas Gerais neste início de semestre mostram que as cervejarias estão reagindo como podem à crise financeira mundial desencadeada pela Covid 19.
Alguns novos rótulos, por exemplo, foram anunciados nesta semana por diferentes cervejarias mineiras, mostrando que as empresas não estão paradas.
Pelo contrário, elas estão preparadas para o que vem pela frente, apostando em novidades cervejeiras que possam alavancar suas vendas.
Os canais de venda online têm funcionado bem neste período e, ao que tudo indica, serão mantidos pelas cervejarias mesmo após a reabertura do comércio.
São as lojas virtuais que têm mantido o relacionamento das marcas com seus clientes e permitido que as vendas não cessem.
Apresentar novos rótulos também é a solução encontrada por várias empresas, que já entenderam a dinâmica da quarentena, quando os consumidores retidos em casa precisam de novidades como estímulo.
Como a cerveja está em lançamento, a Ouropretana oferece preço promocional tanto para quem comprar garrafas individuais como a caixa com 12 unidades, entregando em todo o país. A loja online da cervejaria pode ser acessada aqui
A cerveja pode ser comprada pelos aplicativos goomer para retirada diretamente no pub Uaimii.
A cerveja será colocada à venda na loja online da Koala a partir de uma da tarde de sexta-feira, com limite de um 4pack por CPF
Leia aqui outras novidades cervejeiras de Minas Gerais que você pode gostar de conferir
Uma cerveja estranha e cheia de ingredientes inusitados com receita elaborada pelo músico Sady Homrich
O projeto prevê a produção simultânea por 33 cervejarias de uma cerveja que será fermentada…
Maniacs Brewing Co, de Curitiba, tem 5 anos de existência e começa a se preparar…
Academia da Cerveja, Escola Superior de Cerveja e Malte e Instituto Ceres juntos pela inclusão…
A utilização do caldo da mandioca brava, o mesmo que origina o tucupi, é a…
A cervejaria tem agora o seu bar de fábrica em um bairro que se tornou…
Ver Comentários
Se uma cerveja artesanal pode causar tanto estrago, eu tô fora, infelizmente.
A Belorizontina tá saindo por quanto?