Pão e Cerveja

Solidariedade: neste domingo doe um agasalho e ganhe dois litros de chope

Não importa de onde venha a ajuda. O essencial é ser empático com as dores e necessidades do próximo.

Campanha de solidariedade

Agasalhar quem tem frio é uma iniciativa de amor

Solidariedade no frio: Cervejaria Krug Bier vai doar 1.000 litros de chope em troca de agasalhos ou cobertores neste domingo. De 11 h da manhã às 16 horas, ou até esgotar o estoque, a Krug Bier vai trocar um litro de chope por um agasalho ou cobertor. 

A iniciativa de solidariedade é realizada no momento em que as temperaturas vêm caindo vertiginosamente. Os termômetros devem registrar a mínima de 10 graus nos próximos sete dias.

Mil litros de chope Pilsen estarão disponíveis para o público trocar por uma peça de roupa que esteja em bom estado. O growler vai de brinde. As doações serão enviadas para a ONG Banho de Amor e outra entidade de Nova Lima ainda não definida. O limite é a troca de 2 litros por CPF.

Uma estrutura drive thruu foi criada, não só para a ação de solidariedade neste domingo, mas para compra de chopes da marca, chamada Pit Stop Krug Bier.

O local atende os clientes com todos os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial de Saúde neste período de pandemia. Assim, o consumidor nem precisa descer do carro para fazer suas compras. Os preços no Pit Stop são mais baixos também, com chopes a partir de R$9,90 o litro.

Serviço:

O local é onde funcionava o Na Lata, localizado Alameda Oscar Niemeyer, 202 – Vila da Serra, Nova Lima, para centralizar sua logística. Horário de funcionamento:  terça a sábado, das 12 as 20h e domingo de 12 as 18h.

Solidariedade cervejeira: agasalhe quem tem frio e ganhe chope em retribuição

A troca de agasalhos por chope será feita neste domingo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.