Pão e Cerveja

Sai Pizza Sur entra Capetinga

Tem novidade na Casa Falke a partir desta terça-feira. Para quem não abre mão de um bom petisco para acompanhar a cerveja.

Palitos de Tapioca estão entre os petiscos
Foto/Ayra Mendes

Para quem, como eu, gosta de tomar cerveja acompanhada por petiscos de boteco, taí a dica de hoje: a Casa Falke, cuja a parte de alimentação era operada pela Pizza Sur, abre as portas amanhã, dia 12/11, com um novo parceiro. Bitaca da Capetinga assume a cozinha do bar e passa a servir aquelas delícias que fazem a festa de qualquer bebedor.

Antes operada pela Pizza Sur, a cozinha da Casa Falke oferecia empanadas argentinas e as pizzas quadradas tão famosas do antigo parceiro. Mas com o fim da parceria, a Cervejaria buscou um cardápio mais alinhado com suas cervejas. E nada como comidinhas próprias de bar, daquelas que nos fazem petiscar por muito tempo, para nos fazer ficar no belo espaço montado no bairro São Pedro.

Dentre os pratos que fazem parte do cardápio estão Pastel de angu com recheio de torresmo, bochecha de porco e o velho e bom mexidão, para quem prefere sustança! E o melhor: preços muito acessíveis, entre R$15,oo e R$ 45,00.

Segundo o chef Guilherme Lopes, há 5 anos à frente da cozinha na Capetinga, a ideia é renovar o cardápio semanalmente, testando o paladar do público e surpreendendo os frequentadores assíduos da casa.

Serviço

Casa Falke

Endereço: Rua Major Lopes, 623 – São Pedro

Funcionamento: De terça a sexta-feira, das 17h às 23h e sábados de 12 às 23h e domingo de 12h às 18h.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.