Pão e Cerveja

Quais cervejas fariam parte do meu buquê? E do seu?

Ideias simples, mas que podem mudar a vida de uma pessoa! Um casal do Pará está ganhando dinheiro montando e entregando sabe o que? Buquês de cerveja! Vejam só que criatividade! Daqueles insights que fazem a gente refletir: por que não pensei nisso antes?? O casal já vendia buquês de flores, de chocolates e de salgadinhos. Mas um pedido especial de uma cliente que queria presentear o namorado acendeu a lâmpada! Papéis lindos, enrolados em forma de enormes cones que vão recheados de garrafas variadas de cerveja, entregues no endereço do cliente. Não é o máximo? Algo simples, significativo, bonito e, principalmente, gostoso! E bem fácil de montar sozinho, não é mesmo? Quem sabe não esteja aí uma sugestão diferente de presente para o Dia das Mães? Ou para o dia dos namorados, que também está próximo? Um buquê de cervejas, com rótulos preferidos delas e deles, é um presente que eu adoraria ganhar! E você, gostaria? ( este foi o texto da coluna Pão e Cerveja da Rádio CDL em 27/04/17)

A partir da ideia comecei a pensar em quais cervejas eu colocaria em um buquet muito especial… ou melhor, quais cervejas deveriam fazer parte de um buquet feito para mim? O formato do embrulho não comporta muitas garrafas, então pensei nas 6 cervejas que eu adoraria ganhar envoltas em muito papel celofane:

  1. Ommegang Rosetta ( ganhadora de medalha de ouro na World Beer Cup 2016 e que eu tive a sorte de julgar!!!!)
  2. Rodenbach Caractere Rouge ( amo, amo, amo!)
  3. Firestone XX Aniversary Blend ( tenho a XVII e gostaria de ter a de cada ano!)
  4. Saison Dupont ( clássico é clássico)
  5. Brooklyn Cuvée Noire ( Belgian Stout ?? bela invenção!)
  6. Ommegang Three Philosophers

Pelo que podem ver, minha listinha não é nada humilde e um buquet florido com essas cervejas não custaria barato… mas desejos não vêm com etiqueta de preço, não é mesmo?

Monte o seu buquet, ainda que imaginário!! E faça-me saber! Comente por aqui!!

Me siga também nas redes sociais

Instagram@fabiana.arreguy

Twitter@ paoecerveja

Facebook.com/paoecerveja

Mixcloud.com/fabiana-arreguy

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Blog
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments