Pão e Cerveja

Campeão Mundial de Skate visita cervejaria em BH

Fim de semana em Belo Horizonte une cerveja e skate

O campeão mundial Pedro Barros

Pedro Barros, campeão mundial de skate por 7 vezes, visita Backer em BH

Pedro Barros é sete vezes campeão mundial de skate
O hepta campeão mundial Pedro Barros em exibição
Foto/Pablo Vaz

O fim de semana promete na capital mineira, com a união entre cerveja e skate. O que tem a ver? No sábado, o sete vezes campeão mundial de Skate, Pedro Barros, chega a Belo Horizonte para visitar a casa recém inaugurada, Layback, cuja cerveja de mesmo nome está sendo fabricada pela Backer. Acompanhando Pedro Barros, estarão também na capital mineira os atletas YndiaraAsp, Murilo Peres, Vi Kakinho, Léo Kakinho, JhonnyGasparoto e Marlon Silva, para conhecer as pistas mineiras de skate!

No domingo, a fábrica da Backer será aberta para visitação dos atletas e do público. Uma pista de skate foi montada no Pátio Cervejeiro para exibição deles. De acordo com Rhaner Lebbos, marketing da Backer, a presença dos atletas na fábrica é uma honra e a consolidação do apoio que cervejaria dá a esse esporte. ” Estamos muito felizes nessa parceria com a Layback, uma marca bem conceituada. Apoiamos o projeto, desenvolvemos a cerveja da casa, e apoiamos esse esporte. É muito bacana poder receber em uma fase tão legal da Backer esses atletas renomados, figuras importantes do Skate Mundial, na nossa cidade, conhecendo nossos produtos” , comemora Rhaner

Serviço

No sábado a programação será com show do Digão (Banda Raimundos), na Layback, a partir das 18 horas. Para quem curte o bom Rock N Roll, Skate e cerveja gelada o evento será imperdível. Quem abre o Show será a Banda The Alabama Band.

Data: 23 de novembro

Hora: a partir das 18h

Onde: Layback Park – Trevo das 6 Pistas – Rod. Januário Carneiro, 20 – Nova Lima

Os ingressos para o sábado são limitados e podem ser adquiridos pela plataforma:

https://www.eventosgofree.com/layback-party_2191

Valor: entrada masculino: R$50,00 e femino R$30,00

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.